Oportunidade
Analista Sênior de Customer Experience (CX)

Descrição

Estamos em busca de um Analista Sênior de Customer Experience (CX) com sede de fazer acontecer que nos ajudará na condução e execução de diversos projetos de Centralização no Cliente.

Capacidades necessárias

  • Capacidade empática excepcional;

  • Espirito intraempreendedor e colaborativo; 

  • Ter resiliência e uma visão prática de para resolução de problemas;

  • Experiência de no mínimo 3 anos na área;

  • Experiência em liderar projeto de Centralidade no Cliente; 

  • Conhecimento de metodologias de CX e áreas relacionadas a Experiência do Cliente;

  • Experiência em liderar eventos de Mapeamento de Jornadas e detecção de personas;

  • Capacidade de condução de entrevistas em profundidade (presencial ou remoto);

  • Experiência e executar melhoria de jornadas, implementação de processo de reclamações e treinamento de CX.

  • Forte capacidade analítica, tanto numérica, como processual;

  • Capacidade para transformar pensamentos e raciocínios em diagramas claros e objetivos;

  • Capacidade para preparar e interpretar fluxogramas, cronogramas e planos de ação passo a passo;

  • Forte inclinação pró-cliente, pensamento sempre em sintonia com valor agregado ao cliente;

  • Excelente habilidade de comunicação (verbal, gráfica e sobretudo escrita);

  • Habilidades com ferramentas de documentação de jornadas ex: Uxpressia, Mural, Miro, entre outras; 

  • Prática com ferramentas de trabalho diário (Trello, G-Suíte, Google Sheets, Monday, entre outros).

 

Tipo de Contrato

Temporário - Inicialmente 5 meses com possibilidade de extensão. 

 

Regime de Contratação

PJ 

 

Localidade

São Paulo - SP. Posição condicionada a trabalho remoto, mas poderá haver necessidade presencial em algumas partes do projeto. Pode incluir viagem para outros estados. 

 

Remuneração

A combinar.