RokketsCX 

Ajudamos você a transformar seus clientes em pessoas 

apaixonadas pela

sua marca

QuemSomos

A RokketsCX é a unidade de negócio da Rokkets focada em Customer Experience. Uma consultoria de CX, que auxilia organizações

e profissionais a se

tornarem mais

Customer Centric.

O que Fazemos

Somos especialistas em implementar programas de experiência do cliente, gerenciamos operações, 

desenvolvemos soluções de treinamento e criamos o envolvimento dos funcionários.

Nossos Clientes

As empresas com as quais trabalhamos variam de serviços da cadeia de suprimentos, montadoras, empresas do setor de saúde, varejistas e

muito mais.

 

Temos as soluções, metodologias e especialistas de que sua empresa precisa

para que seja centrada no cliente

 
 

 Metodologia  aplicada

na prática

Nossa metodologia reúne os mais relevantes princípios  dos estudos consolidados da CXPA - Customer Experience Professionals Association - uma instituição global formada por empresas e profissionais pioneiros nos estudos de CX -  e nosso framework baseado em experiências e casos reais de empresas nacionais e multinacionais. 

Nosso foco é utilizar as melhores práticas para trazer o melhor resultado para sua empresa. 

Nossos  Especialistas 

 

Francisco  Zapata 

Head de CX

Zapata é Especialista em Customer Experience, Certificado como CCXP  (Certified Customer Experience Professional) pela CXPA (Customer Experience Professionals Association), Especialista em Atendimento e palestrante em Português, Inglês e Espanhol.

 

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Poli-USP, com MBA pela Business School SP e Universidade de Toronto, iniciou sua carreira como Consultor pela Accenture, trabalhando em grandes corporações no Brasil e EUA.

 

Em mais de 26 anos de carreira, teve o privilégio de ser Diretor de áreas tão diversas como Operações, Infraestrutura, Atendimento, Serviços Estratégicos e CEO de empresa de consultoria. Possui um range de skills tanto técnicos e analíticos, como humanos e estratégicos, abrangendo desde programação, arquitetura de sistemas, metodologias de desenvolvimento, change management, implementação de ITIL, processos, administração de crises, organização, operação e escalonamento de Call Centers, otimização de processos e evolução de organizações Centradas no Cliente, liderança de times altamente engajados, evolução cultural de organizações,

Zapata é Head de CX da Rokkets e tem o objetivo de ajudar organizações a evoluírem sua Centricidade no Cliente através de diversas estratégias, tecnologias e métodos altamente eficazes.

 Ian  Goding

Consultor Especialista de CX

Ian é Master Black Belt certificado Lean Six Sigma, passou mais de vinte anos aprimorando os negócios, trabalhando duro para garantir que os negócios em que trabalha sejam o mais focados no cliente possível.

 

Ian, consultor associado da Rokkets altamente influente da experiência do cliente, aconselha as empresas líderes em estratégias e medidas de experiência do cliente, técnicas de medição, melhoria e defesa de funcionários e soluções. Ian trabalhou em vários setores, incluindo varejo, serviços financeiros, logística, telecomunicações e produtos farmacêuticos e implantou ferramentas e metodologias de experiência do cliente em todo o mundo. Ian é um dos bloggers CX mais prolíficos do mundo e autor de um dos livros CX mais vendidos em "Customer What?"

 Artigos  sobre CX

 
 

 Vamos falar  sobre CX?

Deixe seus dados que um dos nossos especialistas entrará em contato com você 

TECNOLOGIAS

WorkPlace

  • LinkedIn Rokkets
  • Instagram Rokkets
Logo Rokkets Digital Branco.png

© 2015 - 2020 Rokkets - Todos os direitos reservados.