Temos as soluções, metodologias e especialistas de que sua empresa precisa
para que seja centrada no cliente
Metodologia aplicada
na prática
Nossa metodologia reúne os mais relevantes princípios dos estudos consolidados da CXPA - Customer Experience Professionals Association - uma instituição global formada por empresas e profissionais pioneiros nos estudos de CX - e nosso framework baseado em experiências e casos reais de empresas nacionais e multinacionais.
Nosso foco é utilizar as melhores práticas para trazer o melhor resultado para sua empresa.
Nossos Especialistas

Francisco Zapata
Head de CX
Zapata é Especialista em Customer Experience, Certificado como CCXP (Certified Customer Experience Professional) pela CXPA (Customer Experience Professionals Association), Especialista em Atendimento e palestrante em Português, Inglês e Espanhol.
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Poli-USP, com MBA pela Business School SP e Universidade de Toronto, iniciou sua carreira como Consultor pela Accenture, trabalhando em grandes corporações no Brasil e EUA.
Em mais de 26 anos de carreira, teve o privilégio de ser Diretor de áreas tão diversas como Operações, Infraestrutura, Atendimento, Serviços Estratégicos e CEO de empresa de consultoria. Possui um range de skills tanto técnicos e analíticos, como humanos e estratégicos, abrangendo desde programação, arquitetura de sistemas, metodologias de desenvolvimento, change management, implementação de ITIL, processos, administração de crises, organização, operação e escalonamento de Call Centers, otimização de processos e evolução de organizações Centradas no Cliente, liderança de times altamente engajados, evolução cultural de organizações,
Zapata é Head de CX da Rokkets e tem o objetivo de ajudar organizações a evoluírem sua Centricidade no Cliente através de diversas estratégias, tecnologias e métodos altamente eficazes.
Ian Goding
Consultor Especialista de CX
Ian é Master Black Belt certificado Lean Six Sigma, passou mais de vinte anos aprimorando os negócios, trabalhando duro para garantir que os negócios em que trabalha sejam o mais focados no cliente possível.
Ian, consultor associado da Rokkets altamente influente da experiência do cliente, aconselha as empresas líderes em estratégias e medidas de experiência do cliente, técnicas de medição, melhoria e defesa de funcionários e soluções. Ian trabalhou em vários setores, incluindo varejo, serviços financeiros, logística, telecomunicações e produtos farmacêuticos e implantou ferramentas e metodologias de experiência do cliente em todo o mundo. Ian é um dos bloggers CX mais prolíficos do mundo e autor de um dos livros CX mais vendidos em "Customer What?"
