RokketsCX 

Ajudamos você a transformar seus clientes em pessoas 

apaixonadas pela

sua marca

QuemSomos

A RokketsCX é a unidade de negócio da Rokkets focada em Customer Experience. Uma consultoria de CX, que auxilia organizações

e profissionais a se

tornarem mais

Customer Centric.

O que Fazemos

Somos especialistas em implementar programas de experiência do cliente, gerenciamos operações, 

desenvolvemos soluções de treinamento e criamos o envolvimento dos funcionários.

Nossos Clientes

As empresas com as quais trabalhamos variam de serviços da cadeia de suprimentos, montadoras, empresas do setor de saúde, varejistas e

muito mais.

 

Temos as soluções, metodologias e especialistas de que sua empresa precisa

para que seja centrada no cliente

 
 

 Metodologia  aplicada

na prática

Nossa metodologia reúne os mais relevantes princípios  dos estudos consolidados da CXPA - Customer Experience Professionals Association - uma instituição global formada por empresas e profissionais pioneiros nos estudos de CX -  e nosso framework baseado em experiências e casos reais de empresas nacionais e multinacionais. 

Nosso foco é utilizar as melhores práticas para trazer o melhor resultado para sua empresa. 

Nossos  Especialistas 

 
CCXP_selo.png

Francisco  Zapata 

Head de CX

Zapata é Especialista em Customer Experience, Certificado como CCXP  (Certified Customer Experience Professional) pela CXPA (Customer Experience Professionals Association), Especialista em Atendimento e palestrante em Português, Inglês e Espanhol.

 

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Poli-USP, com MBA pela Business School SP e Universidade de Toronto, iniciou sua carreira como Consultor pela Accenture, trabalhando em grandes corporações no Brasil e EUA.

 

Em mais de 26 anos de carreira, teve o privilégio de ser Diretor de áreas tão diversas como Operações, Infraestrutura, Atendimento, Serviços Estratégicos e CEO de empresa de consultoria. Possui um range de skills tanto técnicos e analíticos, como humanos e estratégicos, abrangendo desde programação, arquitetura de sistemas, metodologias de desenvolvimento, change management, implementação de ITIL, processos, administração de crises, organização, operação e escalonamento de Call Centers, otimização de processos e evolução de organizações Centradas no Cliente, liderança de times altamente engajados, evolução cultural de organizações,

Zapata é Head de CX da Rokkets e tem o objetivo de ajudar organizações a evoluírem sua Centricidade no Cliente através de diversas estratégias, tecnologias e métodos altamente eficazes.

 Ian  Goding

Consultor Especialista de CX

Ian é Master Black Belt certificado Lean Six Sigma, passou mais de vinte anos aprimorando os negócios, trabalhando duro para garantir que os negócios em que trabalha sejam o mais focados no cliente possível.

 

Ian, consultor associado da Rokkets altamente influente da experiência do cliente, aconselha as empresas líderes em estratégias e medidas de experiência do cliente, técnicas de medição, melhoria e defesa de funcionários e soluções. Ian trabalhou em vários setores, incluindo varejo, serviços financeiros, logística, telecomunicações e produtos farmacêuticos e implantou ferramentas e metodologias de experiência do cliente em todo o mundo. Ian é um dos bloggers CX mais prolíficos do mundo e autor de um dos livros CX mais vendidos em "Customer What?"

CCXP_selo.png

 Artigos  sobre CX

 
 

 Vamos falar  sobre CX?

Deixe seus dados que um dos nossos especialistas entrará em contato com você 

Obrigado pelo envio!