Caminhando sob Tubulações de gás

 IoT 

Transformamos

seus projetos

de IoT em

realidade 

O que Fazemos

Somos especialistas em implementar programas de experiência do cliente, gerenciamos operações, 

desenvolvemos soluções de treinamento e criamos o envolvimento dos funcionários.

Nossos Clientes

As empresas com as quais trabalhamos variam de serviços da cadeia de suprimentos, montadoras, empresas do setor de saúde, varejistas e

muito mais.

 

Temos as soluções, metodologias e especialistas de que sua empresa precisa

para que seja centrada no cliente

 
  • Consultoria

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

  • Desevolvimento

    Desenvolvimento de hardware e software embarcados sob medida às suas necessidades

  • Especificação

    Especificação e controle de projetos de sistemas eletrônicos, seguindo as boas práticas do PMBOK e de metodologias Scrum e Lean

  • Acompanhamento

    Administração e acompanhamento de produção, visando garantir os melhores custos e qualidades para seu produto

 

 Metodologia  aplicada

na prática

 

Utilizamos uma metodologia de gerenciamento própria baseada em PMBOK, Scrum e Lean,

e desenvolvemos o seguinte processo de trabalho aplicado em cada projeto:

Nossos  Especialistas 

 

Francisco  Zapata 

Head de CX

Zapata é Especialista em Customer Experience, Certificado como CCXP  (Certified Customer Experience Professional) pela CXPA (Customer Experience Professionals Association), Especialista em Atendimento e palestrante em Português, Inglês e Espanhol.

 

Formado em Engenharia Mecatrônica pela Poli-USP, com MBA pela Business School SP e Universidade de Toronto, iniciou sua carreira como Consultor pela Accenture, trabalhando em grandes corporações no Brasil e EUA.

 

Em mais de 26 anos de carreira, teve o privilégio de ser Diretor de áreas tão diversas como Operações, Infraestrutura, Atendimento, Serviços Estratégicos e CEO de empresa de consultoria. Possui um range de skills tanto técnicos e analíticos, como humanos e estratégicos, abrangendo desde programação, arquitetura de sistemas, metodologias de desenvolvimento, change management, implementação de ITIL, processos, administração de crises, organização, operação e escalonamento de Call Centers, otimização de processos e evolução de organizações Centradas no Cliente, liderança de times altamente engajados, evolução cultural de organizações,

Zapata é Head de CX da Rokkets e tem o objetivo de ajudar organizações a evoluírem sua Centricidade no Cliente através de diversas estratégias, tecnologias e métodos altamente eficazes.

 Artigos  sobre IoT

 
 
Homem de negocios

 Vamos falar  sobre IoT?

Deixe seus dados que um dos nossos especialistas entrará em contato com você 

TECNOLOGIAS

WorkPlace

  • LinkedIn Rokkets
  • Instagram Rokkets
Logo Rokkets Digital Branco.png

© 2015 - 2020 Rokkets - Todos os direitos reservados.