Vaga

Analista de Customer Experience (CX)

Descrição

Estamos em busca de um Analista de Customer Experience (CX) com sede de fazer acontecer que nos ajudará na execução de diversos projetos de Centralização no Cliente.

Capacidades necessárias

  • Capacidade empática excepcional;

  • Mapeamento de jornadas e detecção de personas;

  • Capacidade de condução de entrevistas em profundidade (presencial ou remoto);

  • Forte capacidade analítica, tanto numérica (estatística básica) como processual (destrinchar um processo em elementos constituintes e relacionamento entre eles);

  • Capacidade para transformar pensamentos e raciocínios em diagramas claros e objetivos;

  • Capacidade para preparar e interpretar fluxogramas, cronogramas e planos de ação passo a passo;

  • Forte inclinação pró-cliente, pensamento sempre em sintonia com valor agregado ao cliente;

  • Excelente habilidade de comunicação (verbal, gráfica e sobretudo escrita);

  • Habilidades com ferramentas de documentação de jornadas ex: Uxpressia; 

  • Prática com ferramentas de trabalho diário (Trello, G-Suíte, Google Sheet, entre outros).

 

Tipo de Contrato

Temporário - Inicialmente 5 meses com possibilidade de extensão. 

 

Regime de Contratação

PJ 

 

Localidade

São Paulo - SP. Posição condicionada a trabalho remoto, mas poderá haver necessidade presencial em algumas partes do projeto. Pode incluir viagem para outros estados. 

 

Remuneração

A combinar. 

TECNOLOGIAS

WorkPlace

  • LinkedIn Rokkets
  • Instagram Rokkets
Logo Rokkets Digital Branco.png

© 2015 - 2020 Rokkets - Todos os direitos reservados.