
Oportunidade
Especialista Sênior em Customer Success (CS)
Descrição
Estamos em busca de um(a) Especialista Sênior de Customer Success (CS) com sede de fazer acontecer que nos ajudará na condução e execução de projetos de Centralização no Cliente.
Capacidades necessárias
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Experiência de no mínimo 3 anos na área;
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Experiência em liderar projeto de Customer Success;
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Conhecimento de metodologias de CS e áreas relacionadas a Experiência do Cliente;
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Capacidade de condução de entrevistas em profundidade (presencial ou remoto);
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Experiência em estruturação de área de CS e métricas & indicadores;
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Capacidade de condução consultiva do projeto e articulação com time do cliente e interno Rokkets;
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Forte capacidade analítica, tanto numérica, como processual;
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Capacidade para transformar pensamentos e raciocínios em diagramas claros e objetivos;
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Capacidade para preparar e interpretar fluxogramas, cronogramas e planos de ação passo a passo;
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Forte inclinação pró-cliente, pensamento sempre em sintonia com valor agregado ao cliente;
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Excelente habilidade de comunicação (verbal, gráfica e sobretudo escrita);
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Habilidades com ferramentas de documentação ex: Uxpressia, Mural, Miro, entre outras;
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Prática com ferramentas de trabalho diário (Trello, G-Suíte, Google Sheets, Monday, entre outros).
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Capacidade empática excepcional;
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Espirito intraempreendedor e colaborativo;
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Ter resiliência e uma visão prática de para resolução de problemas;
Tipo de Contrato
Temporário - Inicialmente 5 meses com possibilidade de extensão.
Regime de Contratação
PJ
Localidade
São Paulo - SP. Posição condicionada a trabalho remoto, mas poderá haver necessidade presencial em algumas partes do projeto. Pode incluir viagem para outros estados.
Remuneração
A combinar.