Oportunidade
Service Designer Consultant

 

 

Descrição

Estamos em busca de um profissional com sede de fazer acontecer que nos ajudará na condução e execução de diversos projetos de Centralização no Cliente.  Buscamos um profissional que tenha experiência e nos auxilie na elaboração da estratégia de Service Design,  além de traduzi-la de maneira prática para os times e garantir que ela seja de fato sentida pelos clientes através de suas jornadas.  

 

Esse profissional irá construir uma estrutura funcional de Service Design:  time, funções, papéis, perfis, posições, modelo de contratação e modelo de atuação holístico entre as frentes de negócio e demais áreas cross. 

 

Também irá  identificar os processos e rituais necessários para o eficaz funcionamento da estrutura, identificação de eventuais sistemas, ferramentas e/ou integrações para sustentar os processos, determinação das métricas descritivas da performance do ciclo, além da definição das estruturas internas de fomento, incentivo e engajamento aos times envolvidos. 

 

Será responsável pelo desenho de uma estrutura de melhoria contínua conectando a persona do cliente e suas jornadas até a implementação de melhorias e mensuração dos resultados práticos. 

Capacidades necessárias

  • Desejável: experiência prática de mais de 3 anos em UX/UI/ CX 

  • Formação relacionada à posição 

  • Forte capacidade analítica, tanto numérica (estatística básica) como processual.

  • Forte inclinação pró-cliente, pensamento sempre em sintonia com valor agregado ao cliente;

  • Excelente habilidade de comunicação (verbal, gráfica e sobretudo escrita);

  • Prática com ferramentas de trabalho diário ( G-Suíte, Google Sheets, Monday, entre outros).

  • Capacidade empática excepcional;

 

Tipo de Contrato

Temporário com possibilidade de extensão. 

 

Regime de Contratação

PJ 

 

Localidade

São Paulo - SP. Posição condicionada a trabalho remoto.

 

Remuneração

A combinar.