
Oportunidade
Service Designer Consultant
Descrição
Estamos em busca de um profissional com sede de fazer acontecer que nos ajudará na condução e execução de diversos projetos de Centralização no Cliente. Buscamos um profissional que tenha experiência e nos auxilie na elaboração da estratégia de Service Design, além de traduzi-la de maneira prática para os times e garantir que ela seja de fato sentida pelos clientes através de suas jornadas.
Esse profissional irá construir uma estrutura funcional de Service Design: time, funções, papéis, perfis, posições, modelo de contratação e modelo de atuação holístico entre as frentes de negócio e demais áreas cross.
Também irá identificar os processos e rituais necessários para o eficaz funcionamento da estrutura, identificação de eventuais sistemas, ferramentas e/ou integrações para sustentar os processos, determinação das métricas descritivas da performance do ciclo, além da definição das estruturas internas de fomento, incentivo e engajamento aos times envolvidos.
Será responsável pelo desenho de uma estrutura de melhoria contínua conectando a persona do cliente e suas jornadas até a implementação de melhorias e mensuração dos resultados práticos.
Capacidades necessárias
-
Desejável: experiência prática de mais de 3 anos em UX/UI/ CX
-
Formação relacionada à posição
-
Forte capacidade analítica, tanto numérica (estatística básica) como processual.
-
Forte inclinação pró-cliente, pensamento sempre em sintonia com valor agregado ao cliente;
-
Excelente habilidade de comunicação (verbal, gráfica e sobretudo escrita);
-
Prática com ferramentas de trabalho diário ( G-Suíte, Google Sheets, Monday, entre outros).
-
Capacidade empática excepcional;
Tipo de Contrato
Temporário com possibilidade de extensão.
Regime de Contratação
PJ
Localidade
São Paulo - SP. Posição condicionada a trabalho remoto.
Remuneração
A combinar.