
Experiências mais fluídas que geram melhores resultados
COPACOL
Agronegócio - Cooperativa
A Copacol, com apoio da Rokkets, estruturou um Programa de Centralidade no Cooperado que envolveu entrevistas, workshops e engajamento da liderança. O resultado foi uma estratégia sólida de experiência e um plano de ação prático que vai apoiar a cooperativa a oferecer mais valor e diferenciação a cada cooperado, alinhando-se ao futuro e fortalecendo sua cultura..
SICREDI OURO VERDE MT
Cooperativa de Crédito
Com apoio da Rokkets, a Sicredi Ouro Verde MT mergulhou na jornada do associado para transformar sua experiência. O projeto trouxe métodos práticos, escuta ativa e co-construção com lideranças, resultando em iniciativas personalizadas e insights valiosos que conectam simplicidade à excelência.
ALELO
Financeiro
A Alelo, em parceria com a Rokkets, estruturou um robusto Programa de Experiência do Cliente, alinhando cultura, metodologia e processos para fortalecer a centralidade no cliente. Com iniciativas como voz do cliente, embaixadores e design de experiência, o projeto engajou toda a empresa e gerou mais valor percebido pelos clientes.
FRÍSIA
Agronegócio - Cooperativa
A Frísia, com apoio da Rokkets, estruturou um robusto Programa de Centralidade no Cooperado. Em workshops e análises profundas, envolvendo mais de 100 entrevistas e toda a liderança, foi criada uma estratégia baseada nas melhores práticas da CXPA, garantindo ações alinhadas ao planejamento e ao futuro da cooperativa.
HOME DOCTOR
Saúde
A Home Doctor, maior empresa de atenção domiciliar do Brasil, em parceria com a Rokkets, implantou um Programa de Experiência do Cliente para transformar a forma como atende pacientes, operadoras e colaboradores. O projeto trouxe diagnóstico preciso, criação de núcleos de acolhimento e aumento do NPS, gerando mudanças estruturais e culturais.

